terça-feira, 13 de maio de 2008

ATENÇÃO - A ENTREVISTA IRÁ AO AR... AGUARDEM!!!

Amigas, como falei aqui, na sexta-feira passada eu dei uma entrevista de um passo a passo para o canal SBT rede local aqui em casa.
Mais como aqui em Maringá foi feriado de comemoração ao aniversário da cidade, que esta comemorando seus 61 anos, a programação da TV sofreu alterações e o programa teve que ser remanejado...

A reportagem será ainda nessa semana segundo informações, mais não tem um dia certo ainda, então vamos aguardar que em breve ela irá ao ar...
Enquanto isso, não esqueçam de ligar todos os dias a TV no canal do sbt as 11:30h no programa Destaque que eu estarei por lá, compartilhando meus conhecimentos em Scrapbook, essa arte que me encanta e com certeza irá apaixonar você também.

Vamos aguardar...

Por hora obrigada a todas as minhas fiéis amigas, que se empenharam e pararam seus afazeres para ligarem a TV e me verem por lá,(sem querer ser esnobe, pelos telefonemas aqui de casa a audiência da tv deve ter melhorado muito,...) desculpem o transtorno e não desistam de me assitir em breve, conto com a audência de todas vocês amigas queridas que me apoiam e me ajudam a manter a expectativa!!!

Um beijo a todas com muito carinho.
Obrigada.
Consuelo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.