segunda-feira, 14 de abril de 2014

AULAS DE SCRAP FESTA EM MARINGÁ

A pedidos das alunas estamos abrindo mais uma turma de Scrap Festa para abril.
A aula acontecerá aqui no meu ateliê no dia 26/04, no período da manhã das 9h as 11h.
Estou atendendo um grupo fechado mais ainda tenho algumas vagas.
Quem tiver interesse por favor não deixe recado nas postagens, mande um email para consueloscraps@gmail.com ou ligue para o fone 44 9924 9729.




AULAS DE SCRAPBOOK

Aulas de scrapbook sempre agendadas pelo fone 44 9924 9729.
Aulas em Maringá, Mandaguari, Marialva, Apucarana, Rolândia.
Em grupos ou individuais.
Atendo com horário marcado e posso atender em domicílio.
Entre em contato comigo tambem pelo consueloscraps@gmail.com .
ou pelo facebook no endereço: https://www.facebook.com/consuelo.vermelho .


Aguardo seu contato.
Um beijo.
Consuelo Vermelho.

AULAS DE SCRAPBOOK EM MANDAGUARI

Minha turma de Mandaguari é muito animada.
Nessa aula fizemos uma linda página usando as técnicas de confecção de flores manuais, com uso de bordas de furadores para embelezar a página, usamos carimbeiras para envelhecimentos, fitas whash tape, titulos em alfabeto puro glither, cartelas de strass círculares, apliques metálicos.
Foi uma aula muito quente e cheia de lindas dicas.
Se você tem interesse em participar de algum grupo entre em contato comigo pelo fone: 44 9924 9729.
Tenho grupos em outras cidades, Maringá, Marialva, Apucarana, Rolândia.
E se na sua cidade ainda não tem informe-se como fazer um grupo ai que vou estar atendendo você na comodidade de sua cidade.


Um grande beijo a todas.
Fiquem com Deus e com essa linda mensagem do padre Fabio de Melo.


Uma Questão de Escolha
 O coração anda no compasso que pode. Amores não sabem esperar o dia amanhecer. O exemplo é simples. O filho que chora tem a certeza de que a mãe velará seu sono. A vida é pequena, mas tão grande nestes espaços que aos cuidados pertencem. Joelhos esfolados são representações das dores do mundo. A mãe sabe disso. O filho, não. Aprenderá mais tarde, quando pela força do tempo que nos leva, ele precisará cuidar dos joelhos dos seus pequenos. O ciclo da história nos direciona para que não nos percamos das funções. São as regras da vida. E o melhor é obedecê-las. Tenho pensado muito no valor dos pequenos gestos e suas repercussões. Não há mágica que possa nos salvar do absurdo. O jeito é descobrir esta migalha de vida que sob as realidades insiste em permanecer. São exercícios simples... Retire a poeira de um móvel e o mundo ficará mais limpo por causa de você. É sensato pensar assim. Destrua o poder de uma calúnia, vedando a boca que tem ânsia de dizer o que a cabeça ainda não sabe, e alguém deixará de sofrer por causa de seu silêncio. Nestas estradas de tantos rostos desconhecidos é sempre bom que deixemos um espaço reservado para a calma. Preconceitos são filhos de nossos olhares apressados. O melhor é ir devagar. Que cada um cuide do que vê. Que cada um cuide do que diz. A razão é simples: o Reino de Deus pode começar ou terminar, na palavra que que escolhemos dizer. É simples...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.