terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AULAS PARTICULARES EM CASA - JAQUELINE


Aqui usamos recortes na Cricut, sobreposições, 3D, fitas e botões, rasgado, flores de furadores, cartela de adesivos, carimbos.


Dons do Espirito Santo

Espírito Santo, concedei-me o dom da sabedoria, a fim de que cada vez mais aprecie as coisas divinas e, abrasado pelo fogo do vosso amor, prefira com alegria as coisas do céu a tudo o que é mundano e me una para sempre a Cristo, sofrendo neste mundo por Seu amor.

Espírito Santo, concedei-me o dom do entendimento, para que, iluminado pela luz celeste da vossa graça, bem entenda as sublimes verdades da salvação e da doutrina da santa religião.

Espírito Santo, concedei-me o dom do conselho, tão necessário nos melindrosos passos da vida, para que escolha sempre aquilo que mais vos seja do agrado, siga em tudo vossa divina graça e saiba socorrer meu próximo com bons conselhos.

Espírito Santo, concedei-me o dom da fortaleza, para que despreze todo respeito humano, fuja do pecado, pratique a virtude com santo fervor e afronte com paciência, e mesmo com alegria do espírito, o desprezo, o prejuízo, as perseguições e a própria morte, antes de renegar por palavras e obras a Cristo.

Espírito Santo, concedei-me o dom da ciência, para que conheça cada vez mais minha própria miséria e fraqueza, a beleza da virtude e o valor inestimável da alma e para que sempre veja claramente as ciladas do demônio, da carne, do mundo, a fim de as evitar.

Espírito Santo, concedei-me o dom da piedade, que me tornará delicioso o trato e colóquio Convosco na oração e me fará amar a Deus com íntimo amor como a meu Pai, Maria Santíssima e a todos os homens como a meus irmãos em Jesus Cristo.

Espírito Santo, concedei-me o dom do temor de Deus, para que eu me lembre sempre, com suma reverência e profundo respeito, da vossa divina presença, trema como os anjos diante da vossa divina majestade e nada receie tanto como desagradar vossos santos olhos!

Vinde, Espírito Santo, ficai comigo e derramai sobre mim vossas divinas bênçãos. Em nome de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.


www.padrereginaldomanzotti.org.br


Um beijo Consuelo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.