sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CURSO TEC - PAPELARIA HIDEIA

Olá meninas, tudo bem?
Estou passando para lembrar a todas que amanhã dia 18/02 as 14h estarei ministrando mais um curso Toke e Crie aqui em Maringá na Papelaria Hideia.
O curso esta muito interessante, usaremos as tecnicas de distress, carimbos, costura, sobreposições, e muito mais...
Dicas ótimas de como otimizar suas páginas de scrapbook, vamos trocar ideias de uso de ferramentas, e tira-dúvidas de sempre que vai ser muito legal.
Corre lá fazer sua inscrição e participar de mais essa oportunidade.
Mil beijos com carinho, Consuelo.

CURSO TEC - PAPELARIA HIDEIA

Olá meninas, estou passando pra lembrar a todas que sábado dia 18/02 das 14h as 16:30h, teremos o nosso primeiro encontro TEC na papelaria Hideia.
O projeto será tema livre abordarei varias técnicas, dentre elas, rasgado, costuras com gabaritos, distress, envelhecimento vintage, carimbos, furadores e muito mais...
As inscrições já estão abertas e você tem que se antecipar para poder participar, então corre lá.
Um beijão espero vocês lá comigo.

Com carinho, Consuelo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.