sábado, 22 de novembro de 2008

Inauguração do Ateliê da Idéia - PARABÉNS CECÍLIA!!!

A Papelaria Idéia, organizou um espaço muito gostoso para quem gosta de fazer scrap fora de casa também. Um mesanino bem aconchegante com espaço aclimatado e um cantinho bem legal para os comes e bebes durante os encontros. Estivemos todas nós por lá, um convite muito especial da anfitriã Cecília, que nos recebeu e nos presenteou com uma aula da super teacher Dri Santos. Essas são as imagens de umas poucas horas que pude passar por lá, pois eu tive que me ausentar antecipadamente por conta de compromissos com a minha filha, mais adorei ter estado com elas e reencontrar muitas amigas que também estavam por lá.

Foi delicioso te reencontrar, querida. Estava com saudades de você, e das suas ideias maravilhosas, adorei o Crop de hoje. Depois que eu terminar o projeto eu posto ele aqui...
Olha lá a Dri de brincadeira com a gente...



Eu não acreditei na caixinha de lembranças da Dri Santos...
Olha que lindosss...
Tive que ir embora mais cedo, olha a minha cara!!!
E o meu projeto saiu assim de lá, buáááááá...

Capa do projeto de Leitura.

Porta retratos.



Agenda reciclada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.