segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ÁLBUM HISTÓRIA DO ATLETA

Esse ano recebi uma encomenda que eu considero um presente de Deus.
Fui procurada pela esposa do Celso Takeshi, da Academia Hobby Center, para montar um álbum com todo o matgeria de foto e jornal da sua vida de atleta.
Fiquei emocionada pois o Celso é um grande amigo de infancia meu e com o qual eu tive a oportunidade de dividir os momentos de alegria que eu passei minha juventide e vida adulta.
Somos amigos ate hoje e nos visitamos frequentemente, mais eu sei que a escolha da feitura desse materia não foi pela nossa proximidade mais sim porque os anjos escolhem seus companheiros e reconhecem seus irmão.
Obrigada Marcela por me proprocionar momentos que eu jamais poderia imaginar que tivesse existido na vida do meu querido amigos Celso se eu não tivesse a oportunidade de organizar as suas memorias esportivas.
Vejam as fotas e logo abaixo fiz um slide do album completo.
Com todo meu carinho.
Consuelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.