sábado, 6 de dezembro de 2008

Aula da Rosário - Maringá.

Essa é a maravilhosa agenda que eu tive a oportunidade única de aprender a fazer com a talentosíssima e muito querida Rosário.
Olha ela aqui, muito fofa mesmo, só pessoalmente pra gente sentir o carinho que ela tem conosco. Sem falar na competentíssima aula que vem até com apostila das medidas e explicando tudinho o PAP... uma graça. Um exemplo a ser seguido... Ró virei sua fã... ADOREI te conhecer muito obrigada pelas dicas valorosas.
Aqui está a nossa turminha, foi uma manhã inexquecícel para mim. Um beijão meninas...

Convites


Estou na correria do final de ano por isso não consegui atualizar oa meus trabalhos, mais eles vão chegando devagar por aqui, na medida em que eu conseguir ir postando ok!
Um grande beijo a todas, com muito carinho, Consuelo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.