segunda-feira, 16 de março de 2009

OLHA QUE LINDO QUE EU GANHEI!!! OBRIGADA DONA MARIA RITA...

Como é bom ter amigas, sinceras queridas e que torcem pela nossa felicidade, que acreditam que a gente esta no caminho certo, que ficam felizes pela nossa caminhada que nos impulsionam com fé e otimismo para frente...
Essa é a querida Dona Maria Rita, uma amiga da minha avó que eu tenho como minha amiga hoje, uma pessoa forte apesar de seus longos anos de vida.
Estar com ela é como se estivessemos aprendendo sempre, uma mulher guerreira e vitoriosa...
Com seu jeitinho todo querido me deu esses mimos aqui, vieram assim nesse saquinho transparente, facil de procurar o que a gente quer, né... essa é a Dona Maria Rita, pensa em tudo, uma querida mesmo.



Quero agradecer a ela publicamente pelo presente e dizer que será de muita utilidade, usarei tudo sim com muito carinho e dizer também que o meu coração esta cheio de alegria pelo fato de ter sido escolhida pela senhora para receber esses mimos.
MUITO OBRIGADA QUERIDA AMIGA.
Que Deus a abençõe sempre e a ilumine muito ainda com saude e alegria.
Um enorme beijo com muito carinho, da amiga e neta postiça, Consuelo.

10 ANOS DE FAROL BRASIL... Uauuu!!!! EU VOU...




Aos queridos amigos Benhur e Angelo, venho agradecer o convite e dizer que o Farol Brasil além de ser um restaurante de parada obrigatória para quem adora uma boa pizza é um ambiente agradabilíssimo para um happy our e finais de semana para um encontro com os amigos.
Obrigada amigos, estarei com vocês nessa deliciosa comemoração...
Consuelo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.