segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CADERNO DE RECEITAS




CONVERTEDORES DE GENTE

Voltar
Se eu estivesse numa roda de crentes de dez diferentes religiões ou igrejas e alguém me perguntasse por que sou católico eu lhe responderia. Daria uma vinte razões.

Ao final, certamente não o convidaria a ser católico como eu. Motivo: eu teria que conhecê-lo o suficiente para lhe fazer semelhante proposta.

Não é conveniente transplantar qualquer arbusto para outro canteiro. O transplante tem que ser bem feito e a planta precisa ser capaz de suportar tal mudança de vaso ou de terreno. Conversão é coisa séria. Não brinco de puxar pessoas para nossos templos. Quem faz isso mais dia menos dia será responsável perante Deus por ter oferecido suas lentes para alguém que não tem a mesma miopia que ele. Terá estragado mais uma visão…

Pe. Zezinho scj


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.