domingo, 7 de setembro de 2008

A TURMA


Nossa turma do Curso de encadernação, estavam muito animadas,...
Muitas dicas, muitas novidades...
Alice nos deixou com saudades...
Volta logo, tá...

Mil beijos, até a próxima.

Um comentário:

Alice Cruz disse...

Con!!!
Como você é rápida!!!
Já estou com saudades!!! Amei o nosso dia!
Obrigada por tudo!!

Beijão, Ali

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.