sábado, 27 de dezembro de 2008

Mensagem da Carla Moura.

Minha querida amiga Carla Moura também mandou um mensagem linda e um melodia muito gostosa qe usamos de fundo musical na nossa ceia de Natal.
Obrigada querida pelo carinho.
Um beijo carinhoso Consuelo.

Um comentário:

Dri Santos disse...

Passei para agradecer pela sua amizade em 2008 (mesmo tendo nos encontrado tão pouquinho, né???), e também desejar um EXCELENTE 2009!
E que venha o Ano Novo!!!
Bj,
Dri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.