sexta-feira, 17 de junho de 2011

Curso de caixa



Salmos 40.4 "Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" .

Você sabia que para Deus toda mentira tem o mesmo tamanho, mesmo peso? Então, antes de falar uma mentirinha boba, qualquer mentirinha, pense bem!

Beijos, com carinho.

Consuelo.

2 comentários:

Tays Rocha disse...

Consuelo querida, eu não sabia que vc tinha um blog, achei que era só aquele com as meninas. Vou colocar esse no meu Reader também. Obrigada pelas palavras carinhosas, pena que esse ano não tivemos convenção, porque é muito bom prá nos aproximarmos mais, mas ano que vem terá um evento MARA... heheheh e com certeza nos veremos. Seja sempre bem-vinda! Beijos ♥

Fernanda Monteiro Postai disse...

oie, que saudade!!!
tudo bem??
quando e onde vai ser esse curso de caixas?
qq coisa manda no meu e-mail, tá?
beijocas
Fer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.