quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lançamentos Toke e Crie - Mega Artesanal


Essa é a nova linha de furadores Toke e Crei que foram apresentados na Mega artesanal de 2011.
Um sucesso!!!
O Publico se encantou com tantos modelos diferentes e já estão enlouquecendo os lojitas aqui em Maringá e região.
Eu já encomendei os meus e não vejo a hora deles chegarem, afff!!!




Segue a matéria que a Equipe do Programa Arte Brasil gravou no stand da Toke e Crie na Mega Artesanal.

http://www.youtube.com/partebrasil#p/u/0/KvwuHS0roow


Parebéns Toke e Crie pela organização do evento que estava perfeito, parabéns pelo bon gostos na importação dos

produtos, que estão agora recheando as prateleiras de todo o Brasil.


A cada dia mais me sinto sortuda por estar fazendo parte dessa equipe maravilhosa e poder trabalhar com produtos cada vez mais sofisticados e atualizados.


Espero que você curtam essas novidades.


Um grande beijo a todos, com carinho Consuelo.


Um comentário:

Fernanda Monteiro Postai disse...

Consuelo.... que saudade....
blog de cara nova....uau.... tá lindo, parabéns!!!
quando vc vai vir conhecer meu cantinho e tomar um café comigo?!!/
isso é um convite tá???
beijocas,
Fer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.