domingo, 21 de agosto de 2011

AULAS TOKE E CRIE - FOTOS




Essa semana que passou eu estive em diversos lugares diferentes, foi delicioso para mim.
Rever as antigas alunas e conhecer novas também, ADOREI!!!
Posso dizer que foi uma semana de muito trabalho, mais que valeu a pena cada dia que passou.
Trago aqui um pouquinho daquilo que eu estou querendo dizer, mais o mais importante de tudo isso é que quero muito agradecer a Deus por estar comigo na linha de frente de tudo que eu faço, quero dizer a todos que nada disso tudo que vocês veem aqui existiria se Deus não estivesse me guiando me iluminando me ajudando e sobre tudo sendo o me Pai protetor nas horas de maior tensão.
Obrigada também as alunas queridas que me acompanharam essa semana de trabalho, espero que tenham gostado dos projetos e que eles se multipliquem em seus trabalhos usando as técnicas que aprenderam em suas casas, ok!!!
Vamos as fotos.

Dia 19/08 Arte e Cor, o projeto foi encadernação de fichário de receitas, projeto da Mega um luxo!!!
O grupo da Arte e Cor é sempre muito especial para mim, muitas meninas tranquilas e felizes, interessadíssimas em aprender e que fazem a diferença pois não se deixam abater pelo cansaço da rotina. Eu aprendo muito com essa troca de experiências, obrigada queridas alunas por me darem a oportunidade de estar sempre em contato com vocês.
Dia 18/08 no Ateliê Good o projeto foi caixa explosão.
O grupo estava ancioso, as meninas estão muito entrando em contato com o scrapbook agora e estão muito empolgadas, eu adorei o grupo meninas estão de Parabéns, quero revê-las em breve.
Dia 17/08 na Imperio das Artes, o projeto foi a página de Cachorros.
O grupo estava animado e as meninas muito conscentradas na montagem, a página foi nível avançado com uma maontagem bem especial cheia de segredinhos.
Dia 16/08 Papelaria Cilipel - projeto página Sweet.
Não tirei foto do grupo todo, mais a Márcia vai representar as meninas muito bem pois o projeto dela ficou lindo mesmo... Em outra postagem eu mostro as outras meninas que fizeram a aula.

Bem a minha semana foi assim espero que tenham gostado e que eu tenha sido útil a vocês nas idéias e nos usos das ferramentas, e aguardem que em breve tem mais projetinho saindo do forno paras as nossas próximas aulas.

(Salmo 36, 1-7) "Não te irrites por causa dos que agem mal, nem invejes os que praticam a iniquidade, pois logo eles serão ceifados como a erva dos campos, e como a erva verde murcharão. Espera no Senhor e faze o bem; habitará a terra em plena segurança. Põe tuas delicias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá. Confia ao Senhor a tua sorte, espera nele, e ele agirá. Como a luz, fará brilhar a tua justiça; e como o sol do meio-dia, o teu direito."

Uma ótima semana para todas as minhas amigas e alunas seguidoras e visitantes deste blog, que o Senhor abenções todos vocês imensamente e derrame sua misericórdia sobre nós.

Mil beijos com carinho, Consuelo.

3 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Oi Consuelo! Obrigada pela visitinha no Christmas Inspirations! Foi muito bom ter notícias tuas novamente. E pelo visto estás a mil! Parabéns pelos projetos e atividades!

Lúcia Marina disse...

Consuelo,
É muito bom partilhar esses "deliciosos" momentos com você. Aprendo muito e saio da rotina. O último encontro na Arte e Cor foi muito gostoso. Até tivemos festa de aniversário. Estou ansiosa para a próxima aula. Parabéns pelo seu trabalho. Saudades. Beijos, Lúcia Marina

Tays Rocha disse...

Consuelo querida! Como é gostoso turmas assim cheias e interessadas né? Eu tbm me canso, mas adoro! Gosto demais de ensinar e compartilhar o que eu sei ;o)

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SCRAP & PINTURA

SCRAP & PINTURA
"Coisas de velhinha" (clique na imagem acima e vejam o que a Kátia disse sobre isso) - Resolvi fazer uma caixinha pra colocar meus chás aqui em casa. Ai comprei efui pintar, depois colei uns papéis nela, e umas flores, ai fui ajeitando com mais uns adesivos e fitinha de gorgurão, plaquinha de chipboard, carimbos, emboss... afff!!! Quando percebi ela já estava assim. Eu adorei o efeito, e você o que achou?

Meu fichário das alunas.

Meu fichário das alunas.